quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A dança da Deusa Da Misericordia

Kuan Yin - a "Deusa da Misericordia"
A Deusa da Misericórdia e membro do egrégio Conselho Cármico, Kuan Yin atrai, do Coração Celeste, a Chama da Misericórdia e Compaixão para os planos mais densos da Terra, onde, temporariamente, a humanidade sofre amargas experiências de vida, como retorno de energia mal qualificada em suas experiências de vida.
Kuan Yin dedica atenção especial à família e auxilia pais e filhos a extinguirem os laços cármicos que os aprisionam. Presta incomensurável serviço à aqueles que passaram pela suposta "morte", purificando os seus corpos e preparando-os para se apresentarem ao Conselho Cármico.
Ela promete, a todos que têm, em casa, a sua imagem e que se conectam com ela através desse objeto, magnetizar a imagem de forma que ela irradie a Chama da Misericórdia e da Compaixão para aquele lar.
A amada Kuan Yin diz : " Pensai em mim quando atuais em vosso mundo, pensai no Amor e Misericórdia. Recomendo o perdão quando estais em desarmonia com vossos semelhantes. Quando observai as suas franquezas, envolvei-os na Chama da Compaixão. Perdoai a todos e também recebereis em profusão a Misericórdia e o Perdão."
O coreógrafo chinês Zhang Jigang criou uma apresentação para contemplar a "Deusa da Misericórdia com seus Mil Braços", ou "A Kwan Yin de Mil Braços", a coreografia foi executada por 21 bailarinas surdas.