quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Projeção Astral

PROJEÇÃO ASTRAL Também chamada de Projeção da Consciência, Desdobramento ou Viagem Astral é a descoincidência entre o corpo físico e o corpo astral.
A Projeção Astral não constitui uma experiência mística. É um processo natural de manifestação da consciência. Todas as pessoas saem dos seus corpos quando dormem, com mais ou menos consciência. Isso porque o psicossoma (corpo astral) necessita receber energia imanente (do universo) para se revitalizar.
O que acontece é que a maioria faz isso sem consciência e, às vezes, traz para o corpo físico a memória de fatos fragmentados, como se fosse um sonho.
Pela natureza do processo, quando dormimos,o corpo físico altera o metabolismo, relaxa, descansa, as ondas cerebrais baixas, induz o ser humano a inconsciência, momento perfeito para descansar o corpo físico e ao mesmo RECARREGAR-SE ENERGÉTICAMENTE. Renovando e vitalizando INTEGRALMENTE todo o ser.
 Para que serve a Projeção Astral Consciente?
Além de ampliar o próprio conhecimento e realizar assistências àqueles que necessitam, o projetor lúcido pode visitar lugares inatingíveis na dimensão física, visitar e conversar com pessoas, parentes e amigos que já faleceram, receber orientações dos amparadores em relação a sua missão individual e adquirir conhecimentos sobre variados temas, que através de estudos na condição intrafísica demorariam muitos anos. Também é possível viajar pelo planeta e fora dele, fazer prospecções no fundo do mar, enfim, ampliar o seu universo de conhecimento. 
fonte: Divina Ciência 
Espiritualismo
google