sábado, 4 de dezembro de 2010

Símbolos Secretos - Nota de 1 Dolar

Provavelmente você já ouviu falar sobre o que significam aqueles símbolos escondidos nas notas de dólar dos E.U.A.? Bem, se não sabe, veja então os mais dignos de nota (desculpe o trocadilho).
Em primeiro lugar, veja com atenção no lado direito superior do dólar, ao lado do número 1 e você pode ver uma pequena coruja.
A Coruja é o símbolo dos Illuminati, que era uma sociedade secreta fundada em 1º de maio de 1776 em Ingolstadt, Baviera. O objetivo deles (os Illuminati) era derubar governos e reinos do mundo e terminar com todas as religiões e crenças e unificar a humanidade sob uma "Nova Ordem Mundial" baseado em uma moeda única e uma religião universal, onde, segundo suas crenças, cada pessoa poderia atingir a perfeição.
Agora, no verso da nota do dólar, encontraremos a famosa pirâmide de 13 degraus, e cujo vértice é o olho que tudo vê símbolo da maçonaria, que remete para o olho de Horus, um antigo Deus egípcio que representa o domingo. Este símbolo foi criado sob as ordens do Presidente Roosevelt em 1933.


Notando a base da pirâmide encontramos um algarismo romano, o MDCCLXXVI, que é a notação decimal de 1776, coincidindo com o ano da independência dos Estados Unidos, mas também com o ano em que Adam Weishaupt fundou a ordem dos Illuminati ...


Não vamos fugir do fato de que, a pirâmide tem 13 degraus, se detectarmos que 13 é um número que está muito presente na nota do dólar:


  • 13 estrelas sob a águia
  • 13 andares na pirâmide
  • 13 cartas em ANNUIT COEPTIS
  • 13 cartas em E PLURIBUS UNUM
  • 13 barras verticais sobre o escudo
  • 13 listras horizontais na parte superior do escudo
  • 13 folhas no ramo de oliveira
  • 13 frutos
  • 13 flechas

É encontrado tantas vezes o 13 porque eles foram os 13 Estados que se tornaram independentes da Inglatera, para formar o que é hoje os Estados Unidos. No entanto, também dá pistas para reflexão quando consideramos que o número 13 para os Maçons, é o número da transformação.

Além disso, existe um outro símbolo associado com os maçons: A pirâmide do dólar pode formar a Estrela de Davi, se juntar as letras 'A' de "Annuit", 'S' de "Coeptis", 'N' de "Novus", 'O' de "Ordo Seclorum" e 'M' de "Seclorum". Estas bem letras, colocadas em ordem, formam a palavra "Mason".
"Mason"que estaria ligada a Maçonaria.
                                               
A premonição da nota de US$ 20
Essa é uma lenda urbana. Se dobrar uma nota de 20 dólares ao meio na horizontal e outra vez  na vertical, surpreendentemente pode-se ver as Torres Gêmeas (World Trade Center) em meio a fumaça, durante o ataque de 11 de setembro.
A falsa nota de 200 dólares
Ano passado,um fraudador criou uma falsa nota de 200 dólares, com muita perfeição, com uma falsa imagem de G.W. Bush de um lado e do outro a Casa Branca com os sinais que diziam: "Nós gostamos de brócolis", "Chega de escândalos", "merecemos corte de impostos."