segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ritual com Anjos

O Ritual de Proteção com Invocação dos Arcanjos

Este Ritual serve para Invocar o poder dos quatro grandes Arcanjos, Rafael, Gabriel, Miguel e Uriel.

Inicio:
Com a mão em formato de figa, trace um pentagrama imaginário acima de sua cabeça, com o braço todo esticado e dizendo o seguinte:
"Em nome sagrado dos Deuses, Adonai e Jeová, de Ejeich e de Agla, eu selo este círculo com os elementos, Terra, Água, Ar e Fogo".

A pessoa deve girar devagar no sentido horário formando o círculo, para que passe pelos quatro pontos cardeais, Norte, Sul, Leste e Oeste.
Quando completar a volta, abra os braços e diga:

Frente a mim, Rafael;
Detrás de mim, Gabriel;
Á minha direita, Miguel;
Á minha esquerda, Uriel;
Frente a mim flama o pentagrama de proteção, e detrás de mim, a estrela de seis raios.

OBS: A estrela de seis raios é mais conhecida como estrela de David, a qual está formada por dois triângulos entrelaçados; um aponta para cima e o outro para baixo. O triângulo superior simboliza o Fogo e o inferior, a Água.

fonte: http://livro-dasombras.blogspot.com/