quarta-feira, 16 de março de 2011

Fantasma no Paraguai

As imagens que você verá a seguir foram gravadas por alunas da localidade de Yatytay, Itapúa - Paraguai. Elas participavam de uma reza para um jovem que havia se suicidado quando uma delas decidiu filmar um riacho localizado na propriedade da família do finado e se deparou com uma terrível surpresa: a silhueta de uma pessoa que não se vê a olho nu, mas somente na tela do celular.


Este fato ocorreu no dia 12 de Agosto na propriedade da família Rojas, onde se realizava uma reza para o jovem Vicente Rojas, de 27 anos, que havia se suicidado três dias antes.
As meninas participavam da reza quando decidiram ir até um riacho que passa atrás da propriedade da família Rojas para gravar umas imagens e mostrar para os amigos que o local era uma boa opção para passar as férias de verão.
A garota que realizava a gravação, conhecida como Nani, vê a silhueta de um homem que aparece caminhando na tela de seu celular, mas suas amigas não vêem a olho nu. Ela insiste com suas amigas que tem uma pessoa no local e mostra a tela do celular, provocando um susto nas jovens que se retiram do local aos gritos.

fonte: http://autofobia.blogspot.com/