domingo, 26 de agosto de 2012

As Pedras guia da Geórgia


As Pedras guia da Geórgia

Fonte: Rainha Maria 
Créditos: Roberto

As Pedras guia da Geórgia (Georgia Guidestones) formam um monumento em granito localizado no Condado de Elbert, Geórgia, Estados Unidos e nele estão gravados dez frases em oito línguas modernas: inglês, espanhol, suaíli, hindi, hebreu, árabe, chinês e russo, e uma pequena mensagem, no topo, escrita em quatro antigas línguas: babilônio, sânscrito, grego e em hieróglifos egípcios. 

Em junho de 1979 um desconhecido sob o pseudônimo de R.C. Christian contratou a empresa Elberton Granite Finishing para que construíssem a estrutura. O monumento mede 19 pés e 3 polegadas e utiliza 951 pés cúbicos de granito. Todas as pedras juntas pesam mais de 119 toneladas


Mensagem contida nas Pedras guia (em inglês) 

1) Maintain humanity under 500,000,000 in perpetual balance with nature
2) Guide reproduction wisely - improving fitness and diversity.
3) Unite humanity with a living new language.
4) Rule passion - faith - tradition - and all things with tempered reason.
5) Protect people and nations with fair laws and just courts.
6) Let all nations rule internally resolving external disputes in a one world court
7) Avoid petty laws and useless officials.
8) Balance personal rights with social duties.
9) Prize truth - beauty - love - seeking harmony with the infinite.
10) Be not a cancer on the earth - Leave room for nature - Leave room for nature.

Mensagem contida nas Pedras guia (em Português)
 1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza. (eles pretendem reduzir a população mundial afim de deixarem vivos apenas os escolhidos por eles).
Limitar a população da terra em 500 milhões requer o extermínio de cerca de 90% da população mundial, haja vista que, a população atual é de 7 bilhões de habitantes em 31/11/2011.
--
2. Controlar a reprodução sabiamente - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade. (note que até para se ter relações é preciso ser controlado por eles).
--
3. Unir a humanidade com um novo idioma vigente. (ou seja, a nova ordem mundial). obs: pesquise na net a NOM=Nova Ordem Mundial.
--
4. Controlar a paixão - fé - tradição - e todas as coisas com razão moderada. (ou seja controlar nossa liberdade).

--
5. Proteger povos e nações com leis e tribunais justos.(ué? nossas leis não são justas?)
--
6. Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em um único tribunal mundial. (querem decretar lei marcial. Obs: procure saber mais sobre lei marcial iluminati).
--
7. Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.(vão acabar com todos os governos deixando apenas um, com apenas um governante).
--

8. Equilibrar direitos pessoais com deveres sociais.

--
9. Valorizar a verdade - beleza - amor – procurando a harmonia com o infinito. (em muitas mensagens dos iluminatis eles mencionam INFINITO como portal, onde lúcifer ou órus comparece para receber suas oferendas).
--
10. Não ser um câncer sobre a terra – Deixar espaço para a natureza. (redução da população mundial).
--
Mais informações:
As placas foram colocadas em forma de estrela e tem uma altura total de 5,88 metros, sendo que as placas laterais medem 5,05 metros de comprimento e 2,01, cada placa pesa cerca de 20 toneladas, um pilar interior com cerca de 10 toneladas, e um megalito de cobertura com cerca de 12 toneladas. As placas foram colocadas em um ponto alto de forma que se encontram posicionadas em "seguir" os movimentos do Sol ao longo do ano. No pilar interior existe uma abertura que permite, nos solstícios e equinócios, com que o visitante posicionado a oeste consiga ver o sol nascer no horizonte com uma precisão impressionante.




O orifício que você vê na pedra foi perfurado na pedra central para que a Estrela do Norte possa ser vista por ele a qualquer momento.

Um orifício feito no pilar interior permite a visualização constante da estrela polar (Constelação da Ursa Menor). No megalito da cobertura existe um furo com cerca de 20 cm que permite que os raios de Sol a cada meio-dia apontem para o exato dia do ano localizado no megalito interior.